Assim como outras ações realizadas ao esporte, o Rachão 2013 é uma das propostas do prefeito Rodrigo Damasceno para dar oportunidades para a juventude. Além de revelar novos talentos para o esporte, a competição ainda ajuda tirar muitos jovens do mundo das drogas.
O time da Panificadora Alternativa empatou o jogo pelo placar de cinco a cinco, no tempo normal, partindo para a prorrogação, consagrando-se campeão no placar de um a zero. O prefeito Rodrigo Damasceno prestigiou a grande final do campeonato, que teve apoio das Associações de Moradores de Tarauacá, de empresários e também do governo do Estado. O evento contou ainda com a ilustre presença do vice-prefeito, Chagas Batista, do presidente da câmara, Manoel Monteiro e do secretário de cultura e desporto, João Maciel, além de diversas lideranças comunitárias, presidentes de bairros e a presença maciça da comunidade.
O prefeito Rodrigo Damasceno fez questão de destacar a importância que o Rachão 2013 tem para a integração dos atletas de todos os bairros da cidade. “É uma competição que une e faz com que as pessoas possam se conhecer”, disse.
A Panificadora Alternativa sagrou-se campeão do Rachão 2013 e a equipe foi premiada com troféu e medalhas , em seguida, aconteceu a premiação de bicicletas, kits cosméticos e afins. Todos os prêmios foram gentilmente cedidos pelos empresários que, desde o início do campeonato, apoiaram a iniciativa da Prefeitura e Governo.
O Rachão 2013 foi considerado um dos maiores evento esportivo já realizado na história de nossa cidade, reunindo 34 equipes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário