quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E O VICE CHAGAS BATISTA PARTICIPAM DA FORMATURA DOS ALUNOS DA PRÉ – ESCOLA DA ESCOLA VALDINA TORQUATO



Foi realizado na noite desta quarta-feira, 18, no pátio da escola Edmundo Pinto, no bairro do corcovado, a formatura dos alunos da Pré – escola da escola Valdina Torquato do Nascimento- rede municipal.



Esteve presente na solenidade o prefeito, Rodrigo Damasceno, o vice-prefeito, Chagas Batista, o secretário de educação, Edmundo Maciel, o diretor da escola Valdina Torquato, Valter Júnior, o presidente do Sinteac, Eurico Paz, a coordenadora da SEME, Marisete de Souza e equipe, além dos professores, alunos e pais.



Formaram-se quarenta alunos na Pré-escola e no ano de 2014 ingressaram no ensino fundamental. “Isso me deixa muito feliz, eu não tenho o melhor prédio escolar, mais tenho a melhor equipe”, disse Valter Júnior, diretor da escola.

Valter também agradeceu o secretário de educação, Edmundo Maciel, o prefeito, Rodrigo Damasceno, pelo apoio que ambos têm dado para o desenvolvimento da educação municipal e da escola Valdina. Afirmando que sempre que buscou apoio junto aos governantes foi atendido.



As alunas Mariane Brasil e Raílis Bento, foram a juramentista e a oradora da turma respectivamente.

                   

O prefeito, Rodrigo Damasceno, parabenizou a equipe gestora da escola e agradeceu pelo convite, salientando que foi um dos cerimoniais mais lindo que já participou. O prefeito garantiu que em 2014 será reformada a escola Valdina Torquato (construído um novo prédio) com uma quadra coberta e uma Pré-escola no bairro do corcovado.



O vice-prefeito, Chagas Batista, após cumprimentar a mesa, parabenizou toda equipe da escola pelo trabalho que realizou em uma escola com toda precariedade. “ Eu estou muito feliz por este momento, eu vir conheci uma escola aos 14 anos de idade. Diferentemente de vocês pais que estão fazendo uma formação do pré-escolar para dar estimulo e orgulho aos seus filhos , aqui é o degrauzinho de uma escada de várias formaturas que virão. Essas crianças representa a grandiosidade do futuro de Tarauacá”.

.

O secretário de educação, Edmundo Maciel, disse que tudo parte da educação. “A escola Valdina apesar de não ter um espaço adequado, mais o que compensa é a competência e responsabilidade dos profissionais de ensino. A escola vai funcionar em um espaço até seja concluída a reforma da mesma. Nosso governo trabalha dia e noite para que possamos oferecer uma educação de qualidade”.





       

              







            





               
 
Por Leandro Matthaus/fotos:Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário