segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VISTORIA AVANÇOS DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA JOÃO DE PAIVA



Mesmo com a chegada do inverno, a prefeitura de Tarauacá continua trabalhando para garantir que os moradores da Rua João de Paiva enfrentem menos problemas no inverno Amazônico com a intensificação de pavimentação asfáltica para oferecer mais conforto à população do bairro Senador Pompeu.




Na manhã de sábado, 15 o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do Secretário de Obras Luis Meleiro, realizou vistoria técnica da obra de pavimentação asfáltica na rua João de Paiva.



O prefeito aproveitou para conversar com os moradores, reforçando o princípio do diálogo, um dos norteadores de sua gestão. “Para sabermos se nosso trabalho está bem feito, temos que acompanhar de perto, estar presente, do lado da população, escutando e entendendo seus anseios. Essa é apenas uma das muitas obras que estamos realizando de requalificação asfáltica, como feita na Avenida Epaminondas Jácome, na parte central da cidade, dentre outros, e em seguida, vamos estender as ações para outros bairros ”, disse o prefeito Rodrigo.



Ao lado do prefeito durante a vistoria técnica das obras, o secretário de obras, Luis Meleiro destacou o empenho da Prefeitura de Tarauacá em acelerar as obras com qualidade. “É um esforço grande que a gestão do prefeito Rodrigo Damasceno está realizando com o objetivo de satisfazer os anseios de toda a população. Um trabalho que está trazendo grandes resultados”, afirmou.



O presidente e liderança do bairro, Alberico comemorou a chegada do asfalto,pois foi um dos que trabalharam na busca pela adesão dos moradores aos asfalto na comunidade. “Corri atrás mesmo, por entender que, desta forma, teríamos o asfalto com mais rapidez e, como o prefeito, Rodrigo nos deu essa oportunidade, hoje é um momento de abraçar e garantir o benefício”.






Tamires Soares/ Fotos: Abimael Lopes- Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário