Prefeito Rodrigo Damasceno anuncia pagamento do 13º e diz que medida aquece a economia Tarauacaense.
O prefeito Rodrigo Damasceno, anunciou na manhã desta terça-feira, 10, a antecipação do pagamento do 13° salário aos servidores públicos municipal.
Se quiséssemos tínhamos ainda até o dia 23 para pagar, mas como uma forma de responsabilidade, transparência e lisura, conseguimos fazer todos os ajustes financeiros necessários, chegamos nesse período com dinheiro em caixa para fazer o pagamento, saindo em destaque como o primeiro município do Estado, a fazer o pagamento do 13° salário neste inicio de mês de Dezembro. É assim que caminha Tarauacá nos dias de hoje, falou Rodrigo Damasceno, que fez questão de ressaltar o empenho técnico de sua equipe de governo e da competência do gerente da agência responsável pelo o pagamento, Victoram Costa.
Ainda comentou o chefe do executivo Tarauacaense, o pagamento regular aos servidores e fornecedores do município de Tarauacá, sempre foi uma rotina em sua administração, mas pagar o 13º salário no inicio do mês de Dezembro, é uma conquista que deve ser ressaltada. É bom salientar que o município de Tarauacá não possui a mesma arrecadação avantajada de alguns outros municípios da região, no entanto, quitamos nossos compromissos dentro dos meses e ainda estamos adiantando vencimentos. Todos nós da administração municipal estamos muito contentes, ressaltou.
A medida, segundo o prefeito Rodrigo Damasceno além de facilitar o agendamento de compromissos no final do ano por parte dos funcionários, aquece a economia local, aumentando as vendas de dezenas de estabelecimentos comerciais. Quando o servidor tem dinheiro no bolso, ele pode programar suas viagens, quitar seus compromissos e principalmente comprar. Isso traz felicidade para quem vem trabalhando ao longo do ano e gera mais renda para nossa cidade, ressaltou Rodrigo.
O pagamento dos servidores do município de Tarauacá acontece nos dias 11, atendendo os servidores da Administração e Saúde, no dia seguinte, 12, será pago os servidores da Educação.
Tamires Soares - Assecom Tarauacá
Nenhum comentário:
Postar um comentário