quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO RECEBE LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS


Cuidar da nossa cidade ouvindo sempre a comunidade. Essa tem sido a mais importante premissa do prefeito Rodrigo Damasceno, que transformou a população de Tarauacá em uma grande aliada de sua gestão. Ouvir para conhecer os problemas e apresentar a melhor solução. Por isso, na manhã desta quarta-feira, 29, ele recebeu diversas pessoas e lideranças comunitárias que ajudam o prefeito a cuidar da cidade.

Uma das primeiras agendas do prefeito Rodrigo Damasceno foi receber em seu gabinete os moradores da comunidade São Vicente, acompanhado do líder comunitário da região, o "Sr. Pelado" e a presidenta da Associação do Gregório, Dona Aparecida, a comunidade fica localizada na BR-364 sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul. Eles disseram que saíram da reunião com o prefeito “muito feliz” por saber que as reivindicações que estão sendo feitas, serão atendidas.


O prefeito Rodrigo Damasceno recebeu ainda em seu gabinete o ex-vereador, Valdor do Ó, onde foi realizado uma boa conversa e Valdor entendeu que Rodrigo Damasceno está organizando a “casa”(prefeitura municipal) e que viu muita disposição e muita vontade do prefeito Rodrigo Damasceno de desenvolver o município e de crescer a região, dando um show de bola em sua administração. “Entendemos que não é suficiente apenas criticar, apontar erros. É necessário, também, a gente contribuir para a promoção do bem-comum, mostrando soluções para o problema. Este também é o nosso papel”, enfatizou o ex-parlamentar.


Uma outra agenda do prefeito Rodrigo Damasceno foi com as autoridades civis e militares ligadas aos sistemas estadual e municipal de Defesa Civil,composta pelo o tenente do Bombeiros, em Tarauacá, Eliézio e a coordenadora municipal de Defesa Civil, Raimunda Augusto, o objetivo primordial da reunião é as enchentes dos rios Tarauacá e Murú que todos os anos o município de Tarauacá é atingido pelo fenômeno das enchentes, em maior ou menor intensidade. Na manhã desta quarta-feira, 29 o rio Tarauacá constava com o nível de exatamente 9,50m, sem nenhuma família desabrigada. Durante a reunião o prefeito Rodrigo Damasceno disse que a prefeitura disponibilizou a Creche Municipal para os possíveis primeiros desabrigados pela enchente. “Ficamos uma equipe de plantão junto com a Defesa Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros. A Creche Municipal já está de prontidão, caso precise acolher desabrigados”, disse Rodrigo Damasceno.

Tamires Soares/ Fotos: Jardy e Abimael Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário