sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SECRETARIA DE OBRAS PROSSEGUE COM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E CONSTRUÇÃO DE GALERIAS

Além dos trabalhos de pavimentação, a Secretaria Municipal de Obras também trabalha na construção de galerias.

A prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Obras dá prosseguimento à pavimentação das ruas do bairro Centro. Na última quinta-feira, 16 estava sendo concluída a pavimentação da Rua Quintino Bocaiúva, interligada a Travessa Houbigant Morais. Ao todo, são mais de 300m² de asfalto nas duas ruas do bairro.


Em todas as visitas, o prefeito estava acompanhado do secretário de obras, Luís Meleiro, que explicou que os trabalhos de recapeamento serão intensificados nesta quinta, sexta, sábado e também na próxima segunda-feira.


Um dos bairros visitados pelo prefeito onde a Secretaria Municipal de Obras está com frentes de serviços foi o Centro da cidade, especificamente em frente ao Mercado Municipal. Rodrigo Damasceno foi até a Rua Houbigant de Morais, onde está sendo realizada uma operação de recuperação asfáltica, aproveitando os dias de estiagem do inverno para garantir melhores condições de acesso para a população.


O prefeito Rodrigo Damasceno aproveitou a vistoria da obra para almoçar na pensão da dona Fátima. “Em toda a obra da prefeitura conversamos com as pessoas, explicamos o que está sendo feito e também ouvimos sugestões”, afirmou.


Segundo o secretário de obras, Luís Meleiro a equipe da Secretaria de Obras vai resolver os problemas da cidade. “Além da operação de recuperação asfáltica, temos uma equipe que monitora as ruas, para que dessa maneira os trabalhos sejam realizados conforme a sua prioridade”, concluiu.


O ex-prefeito do município de Bujari, Padeiro, parabenizou o prefeito Rodrigo e toda a equipe da secretaria de obras pelo o investimento voltado para a recuperação asfáltica das ruas de Tarauacá, pois como filho da terra, entende que a cidade precisa estar bem cuidada para um melhor conforto a todos os moradores e aqueles que por aqui passam.


Além dos trabalhos de pavimentação, a Secretaria Municipal de Obras também trabalha na construção de galerias em ruas que não contam com drenagem, calçamento, meios-fios e sarjetas.

Dentro da ação de inverno, a Secretaria Municipal de Obras realiza diversos outros serviços como a desobstrução de bueiros, capinagem e a limpeza de córregos em diversos bairros da cidade, ajudando a prefeitura de Tarauacá a evitar transtornos neste período do ano.


 Tamires Soares/ Fotos: Abimael Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário