quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

UNIDADE DE SAÚDE MARIA DA LUZ PASSARÁ POR REFORMAS


Rodrigo Damasceno, prefeito de Tarauacá, visitou na tarde de quarta-feira, 15 a Unidade de Saúde Maria da Luz , localizada no Senador Pompeu, popularmente conhecido como “Praia”, bairro mais populoso de Tarauacá, a unidade passará por reformas e ampliação. A reforma está estimada no valor de 107 mil reais, e neste período da reforma estará funcionando ao lado da Igreja Católica do referido bairro. 


A tarde de visita, segundo o prefeito e médico, Rodrigo Damasceno além de acompanhar de perto o funcionamento da unidade de saúde, Maria da Luz, proporcionou oportunidade de ouvir, observar, demandar alguns assuntos e acima de tudo, associar as habilidades de médico a gestor do município, consultando algumas pessoas que fizeram o chefe do executivo municipal pensar e desenvolver experiências aos que mais precisam. “Nossa intenção é melhorar cada vez mais a qualidade da prestação do serviço de saúde no nosso município”, afirmou.


“Obrigado a Igreja Católica por ter disponibilizado o Espaço para nosso Atendimento do Maria da Luz”, disse o prefeito e médico, Rodrigo Damasceno.






Tamires Soares/ Fotos: Abimael Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário