segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ INTENSIFICA AÇÕES DURANTE O PERÍODO CHUVOSO


Desde o início do ano, a Prefeitura vem intensificando os trabalhos de capina e limpezas das ruas de todo o município. Aproximadamente, 80 quilômetros de vias municipais, além das ruas nos bairros, estão passando por limpeza de capina e roçadeira. Na manhã de sexta-feira, 14 a equipe da Secretaria de Obras está executando os serviços de capina na Rua Tenente Sérvulo de Paula, no bairro Centro. 


A Prefeitura também está fazendo um levantamento para a instalação de lixeiras em alguns bairros, para aumentar os pontos de coletas de lixo. Os serviços de capina e limpeza irão ter continuidade nas próximas semanas em todo o município.


OPERAÇÃO TAPA - BURACOS


Mesmo, durante o período de chuvas, a Prefeitura Municipal de Tarauacá tem desenvolvido ações de melhorias para as ruas. A operação tapa-buracos está garantindo a boa trafegabilidade de ruas, em Tarauacá. Pela manhã de segunda-feira, 17 a equipe da Secretaria de Obras está atuando na Rua Justiniano de Serpa, Centro da cidade.


De acordo com o Prefeito, Rodrigo Damasceno a “Operação Tapa Buracos” é um trabalho rotineiro. No entanto, agora com a chegada do período chuvoso, há a necessidade de ser intensificado.

“O trabalho, em ritmo acelerado, será realizado em toda a cidade, proporcionando melhor trafegabilidade aos condutores de veículos e mais qualidade de vida à população”, concluiu o prefeito.


O secretário de Obras, Luis Meleiro informa que este é um trabalho que faz parte da rotina da Secretaria, mas que depende de boas condições climáticas para ser executado. "O excesso de chuvas dos últimos dias acentuou bastante esta situação, por isso, estamos aproveitando esta estiagem para acelerar o trabalho", destaca o secretário.


Vale ressaltar também, que a Secretaria de Obras conta com uma segunda frente de serviço voltada à melhoria da infraestrutura de Tarauacá, com a execução dos serviços de recuperação da rua Floriano Peixoto, no Centro da Cidade.


Tamires Soares/ Fotos: Abimael Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário