A prefeitura de Tarauacá, através da Assessoria de Comunicação, realizou na tarde de quinta-feira, 12, no teatro José Potiguara, a cerimônia de lançamento da nova logomarca para o governo Municipal na gestão 2014-2016.
A Cerimônia foi representada pelo o secretário de Esporte e Cultura, João Maciel, contou com a presença do prefeito Rodrigo Damasceno, do vice-prefeito, Chagas Batista, do secretariado do governo, da imprensa local e dos vereadores de Tarauacá.
A Logomarca foi criada pelos designers Hiroxi Odam e Nilson Oliveira que destacaram os principais cursos de água do município, os rios Tarauacá e Murú, simbolizando a união dos mesmo que todos os Tarauacaenses conhecem.
O slogan: "Governo de um Novo Tempo” remete ao avanços e nova realidade que a população Tarauacaense está vivenciado, com a construção de Unidades Básicas de Saúde, em diversos bairros do município, a pavimentação asfáltica que há mais de 7 anos não se via na cidade. Ele tem tudo o que é necessário para isso, dando a segurança e retribuindo a confiança que os cidadãos depositaram nos gestores municipais..
Vereadores presentes: O líder do governo, José Sidenir e o presidente da câmara, Manoel Monteiro, destacaram a importância desta logomarca para a administração do município.
Por último foi feito uma apresentação em slides do manual de identidade da administração, com a criação de fardamentos escolares, fardas de setores municipais, pintada em órgãos públicos,ofício, papelaria, envelopamento de veículos, fachadas e em todos os departamentos municipais, este é a nova marca do Governo Municipal.
Na oportunidade, também foi lançado a logomarca de carnaval, que será usado em todos os conceitos de comunicação e criação de artes, no período Carnavalesco, do corrente ano.
Tamires Soares/ Fotos: Abimael Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário