quarta-feira, 26 de março de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VISTORIA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DE RUA NO BAIRRO DO IPEPACONHA


Já se tornou um marco na Administração do Prefeito Rodrigo Damasceno. O jovem prefeito tem como convicção de que se precisa estar presente em todas as ações cotidianas para que se possa sentir o empenho rumo ao bom desenvolvimento e êxito de um Governo. E o contato com os funcionários e com a população é fundamental para que isso aconteça.

Na manhã desta terça-feira, 25, o chefe do executivo municipal cumpriu sua rotina diária de visita às obras de recuperação viária.


 Juntamente com o Secretário de Obras Luiz Meleiro, o prefeito esteve acompanhando de perto os trabalhos pela equipe da Secretaria Municipal de Obras na Rua João Pessoa, que visa a melhoria da trafegabilidade dos transeuntes e moradores da comunidade, mediante a época de fortes chuvas que castigam as ruas em Tarauacá.


 O esforço é mútuo de cada trabalhador para que se consiga fazer o melhor trabalho em virtude de que a população possa trafegar pelas ruas até o período do Verão quando estarão disponíveis os recursos para a melhoria de todas as vias de acesso remoto por condutores de veículos, ciclistas e pedestres. Para que se possa, portanto, tornar satisfatória a trafegabilidade de nossos munícipes.







Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário