PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO REABERTURA DO EDITAL Nº01/2014
CONVOCAÇÃO
A Comissão Responsável para Contratação dos Profissionais que foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado Reabertura do Edital nº 01/2014 da Secretária Municipal de Promoção Social, Convoca os candidatos Abaixo Relacionados Aprovado Psicóloga CRAS/ Condutor de Barco (Motorista) /Facilitador Oficina de Cultura/facilitador Oficina de Esporte e Facilitador de Oficina Musical, a comparecerem na Sede da Secretária Municipal de Promoção Social,
Localizada na Avenida Cel. Juvêncio de Menezes ao Lado da Prefeitura.
Dia 20 de março de 2014 (quinta - feira)
Horário: 08h30min ás 12h00min – manhã 14h00min ás 17h30min – tarde
CLASSIFICADOS
PSICOLÓGA- CRAS
POSIÇÃO NOME DO CANDIDATO
01 Iúna Barros Chaves
Condutor de Barco (Motorista)
POSIÇÃO NOME DO CANDIDATO
01 Célio Renato Araujo Viana
FACILITADOR OFICINA DE CULTURA
POSIÇÃO NOME DO CANDIDATO
01 Vangeléia Roberta de Paiva
FACILITADOR OFICINA DE ESPORTE
POSIÇÃO NOME DO CANDIDATO
01- Jonatan do Nascimento Lima
FACILITADOR OFICINA MUSICAL
POSIÇÃO NOME DO CANDIDATO
David Dourado Sampaio
2. REQUISITOS NECESSARIOS PARA CONTRATAÇÃO DE ACORDO COM ITEM
10 DO EDITAL 01/2014 DA CONTRATAÇÃO
2.1 São requisitos básicos para a contratação:
a) Ter sido Classificado no presente processo seletivo;
b) ser brasileiro nato ou naturalizado;
c) estar em dia com as obrigações eleitorais;
d) Ter Certificado de Reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino até 45 anos de idade;
e) Ter aptidão física e Mental para o exercício das atribuições da função;
f) cumprir as determinações deste edital;
g) Não acumula cargos empregos ou funções públicas, salvo nos casos constitucionalmente permitidos;
h) Declaração de Compatibilidade de horário ( se houver acumulação de cargos); respeitando as cargas horárias máximas de atividade Laboral de cada profissional de acordo com as normativas redigidas pelos seus respectivos pelos órgãos de fiscalização.
i) estar inscrito no respectivo órgão de classe, quando lei assim o exigir.
2.2. São documentos necessários para a contratação:
a) Certidão de nascimento ou casamento, conforme o caso;
b) CPF (Cadastro de Pessoa física do Ministério da Fazenda);
c) Cartão PIS ou PASEP, caso não seja o primeiro contrato de trabalho;
d) Cédula de Identidade (será admitido outro documento, como CNH, etc.); e) Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
(f Identidade profissional, quando for o caso (comprovação de registrado no órgão fiscalizador da profissão);
g) Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), quando do sexo masculino;
h) Título de eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais;
i) 1 (uma) foto 3x4 colorida e recente;
j) Comprovação do nível de escolaridade exigida para a função pleiteada;
k) Declaração de bens;
l) Declaração de que não acumula cargos, empregos ou funções, salvo nos casos constitucionalmente admitidos;
m) Comprovante de residência;
n) Declaração indicando os municípios em que residiu nos últimos 05 (cinco) anos;
o) Certidão (ões) negativa (s) de antecedentes criminais expedidas(s) pela (s) comarca (s) em que o candidato residiu nos últimos 05 (cinco) anos.
3. DA COMISSÃO
O PREFEITO DE TARAUACÁ-ACRE no uso de suas atribuições que lhes são conferidas por Lei Cria e nomeia a Comissão para Contratação dos Profissionais que foram aprovados no Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Promoção Social ficam nomeados para compor a comissão os seguintes membros:
I – Oscar Soares Júnior – Presidente;
II- Márcio André Marinho de Almeida- Membro de Apoio
III- Jaqueline Nascimento Leão - Presidente
IV–Aldemir Gomes Carneiro- Membro de Apoio
V- João José Figueiredo – Secretário
VI- Célio Braga- Membro de Apoio
Tarauacá AC 19 de Março de 2014
Jaqueline Nascimento Leão
Presidente da Comissão
Assecom Tarauacá
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