segunda-feira, 10 de março de 2014

PREFEITURA E GOVERNO CONCENTRA EQUIPE DA INFRAESTRUTURA NA RECUPERAÇÃO E LIMPEZA DA RUA CAPITÃO HIPÓLITO


A prefeitura de Tarauacá, através da secretaria de Obras, em parceria com o governo do Estado, estão realizando um trabalho constante de recuperação e limpeza das ruas, onde é feito o roço, capina e retirada de lixo e entulhos, nos bairros da cidade. Com as fortes chuvas, jamais vistas na história de Tarauacá, as ruas foram danificadas, prejudicando o acesso de moradores as residências e ao local de trabalho.


Desde o último sábado, 08, a equipe da Secretaria de Obras está executando diversos serviços no bairro Triângulo, especificamente na primeira entrada da cidade de Tarauacá. Os trabalhos de recuperação e limpeza da Rua Capitão Hipólito contam com mais de vinte homens que atuam simultaneamente na frente de limpeza e recuperação da malha asfáltica. 

Vale ressaltar que, mesmo com a intensa chuva que castigam à cidade, as obras de infraestrutura não pararam um dia sequer.



Na tarde de segunda-feira, 10 o prefeito Rodrigo Damasceno vistoriou os serviços realizados pela a Prefeitura, em parceria, com o governo do Estado na recuperação e limpeza da rua Capitão Hipólito. Durante conversa com os operários o prefeito lembrou que há muito tempo não presenciava chuvas tão intensas na cidade. 


“Ficamos muito assustados com a intensidade das chuvas. Realmente os estragos estão sendo grandes em nossas ruas. Entretanto, mesmo se tratando de um fenômeno natural, a Prefeitura tem tomado as medidas assertivas para garantir trafegabilidade nas ruas à população Tarauacaense. É uma preocupação de toda a gestão ouvir a comunidade e acompanhar de perto todas as ações do executivo para garantir um serviço de qualidade e o conforto de todos”, frisou Rodrigo.


Segundo o secretário de Obras, Luis Meleiro, o serviço de manutenção de ruas é realizado constantemente e com as chuvas a demanda aumenta ainda mais. 

"Não podemos trabalhar com chuva, esperamos o tempo firmar para então recomeçar nosso trabalho, e com esforço de toda equipe e comando do prefeito Rodrigo, vamos realizar um trabalho de manutenção em toda a cidade", finalizou o secretário.



Em seguida, o prefeito Rodrigo Damasceno foi acompanhar de perto os trabalhos de construção da Unidade Básica de Saúde José Leôncio, localizado no bairro Copacabana e da Unidade 24 de Abril, localizada no bairro Ipepaconha.






Após a vistoria nas UBS, o prefeito Rodrigo Damasceno foi até a Cerâmica Municipal, onde o chefe do executivo percebeu os avanços de trabalhos na produção de tijolos, que seguiam em ritmo acelerado.



Tamires Soares/ Fotos: Abimael Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário