sexta-feira, 21 de março de 2014

PREFEITURA LANÇA PROGRAMA DE RÁDIO

A “Prefeitura e a Comunidade” entrou no ar nesta sexta-feira

Com o objetivo de prestar esclarecimentos à população, a Prefeitura de Tarauacá lança, a partir da próxima sexta-feira (21), o programa de rádio “A Prefeitura e a Comunidade”. O programa tem como apresentador Paulo Victor e Ivo Roberto, ambos da Assessoria de Comunicação, e será apresentado, semanalmente, toda sexta, de 10h as 11horas, na rádio Nova Era FM. A “Prefeitura e a Comunidade” estará disponível para veiculação na rádio FM da cidade e no blog da Assessoria de Comunicação (Assecom). 


No primeiro programa, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, João Maciel participa da estreia, em que o secretário falará sobre as ações realizadas no ano de 2013 e o planejamento das ações que serão desenvolvidas no ano de 2014. Dentre a explanação do secretário, ele fez questão de mencionar a situação em que se encontrava a Secretaria quando o mesmo assumiu, no inicio da gestão. “A secretaria estava sucateada, sem sequer um computador, e da ausência do poder público municipal das atividades esportivas, que já estava pendurada há mais de dez anos", relatou o secretário.

Na oportunidade, João Maciel anunciou a realização da 13° Copa Interbairro de Futsal que começa hoje, 21 a partir das 18:00h, no Ginásio Coberto, trazendo uma homenagem a um grande desportista Raniere Prado, falecido há um ano.

"O programa vai prestar esclarecimento à população, de forma transparente e objetiva, informando o cidadão sobre a administração da cidade. O áudio será disponibilizado no blog da Assecom”, explica a Assessora de Comunicação, Tamires Soares. 

Tamires Soares/ Fotos: Abimael Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário