sexta-feira, 28 de março de 2014

SECRETARIA DE OBRAS TRABALHA DIA E NOITE PARA REALIZAR MANUTENÇÃO VIÁRIA DA AVENIDA AVELINO LEAL


A prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando a manutenção viária com tapa-buraco na Avenida Avelino leal principal via do bairro que liga Copacabana ao centro da cidade. O trabalho faz parte da recuperação das vias estruturantes da cidade que estão sendo priorizados neste momento, aproveitando os dias de estiagem.


Na manhã de quinta-feira, 27 o prefeito Rodrigo Damasceno inspecionou, os serviços realizados no Copacabana, onde homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras estão trabalhando a todo vapor para melhorar a trafegabilidade, garantindo a mobilidade das pessoas.


A manutenção viária na cidade, explica o prefeito Rodrigo Damasceno, não parou em nenhum momento desde a chegada do inverno amazônico. Além disso, Rodrigo enfatiza que a continuidade dos trabalhos está sendo possível graças à parceria com o governo do Estado, que tem garantido a ajuda necessária para a execução dos trabalhos.


ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Na rotina da visita, o chefe do executivo municipal, também inspecionou os serviços de iluminação pública, através do Programa Ilumina Tarauacá, implantado e mantido na atual gestão, sob a coordenação de Poli Damasceno.

O serviço de iluminação pública, tem por finalidade prover claridade às vias públicas de nossa cidade. Caracteriza-se pela iluminação de áreas como ruas, praças, monumentos, entre outras áreas de uso comum na cidade.


TRABALHO NOTURNO 

Além das equipes que trabalham durante o dia fazendo a manutenção viária na cidade, a Secretaria de Obras, também está com uma equipe executando os serviços a noite, medida que evita transtornos aos motoristas em vias de grande circulação. 

Na noite de quinta-feira,27 a equipe noturna da Secretaria de Obras trabalharam até 1h da madrugada na manutenção viária da Avenida Avelino Leal, o prefeito Rodrigo Damasceno antes de viajar para Rio Branco, foi até a frente de serviços vistoriar a realização dos trabalhos executados.

A prefeitura tem priorizado a manutenção das vias estruturantes, garantindo assim a trafegabilidade dos moradores. “A recuperação das vias são importantes porque garantem a mobilidade das pessoas”, explica o prefeito Rodrigo Damasceno.


Por volta das 21h o prefeito, em exercício Chagas Batista inspecionou os serviços de recuperação viária da Avenida Avelino Leal. “A parceria com o governo do Estado tem sido fundamental para garantir a continuidade dos trabalhos”, destaca Chagas Batista.


“Essas obras são importantíssimas para conseguirmos otimizar as nossas vias de acesso. A Secretaria de Obras vem trabalhando insistentemente em melhorias para os espaços de convivência pública”, ressalta o prefeito, em exercício, Chagas Batista.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário