segunda-feira, 24 de março de 2014

VICE- PREFEITO CHAGAS BATISTA PARTICIPA DO CERIMONIAL DE FORMATURA DE 17 ALUNOS CONCLUDENTES DO CURSO TECNÓLOGOS EM GESTÃO HOSPITALAR


Na noite do ultimo sábado, 22, aconteceu no auditório do SINTEAC a formatura de 17 alunos concludentes do curso Tecnólogos em Gestão Hospitalar formados pela “UNOPAR”. A Universidade Norte do Paraná é uma instituição de ensino superior brasileira de caráter privado, estabelecida inicialmente no norte do estado do Paraná e atualmente com pólo em Tarauacá, tendo como responsável o Sr. Flávio Macedo Marques. Estavam presentes no cerimonial o Vice-prefeito Chagas Batista, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Manoel Monteiro, representando a Secretaria de Estado de Educação, Professora Francisca Aragão e Francisco das Chagas da Silva Souza "Moço", Secretário Municipal de Educação além de famílias dos formandos.


Em sua fala Vice-prefeito Chagas Batista saudou todos os formandos, familiares dos formandos e autoridades presentes. "Somam-se na história da educação do município significativo indicador de quantidade e qualidade, pois são 17 formandos em gestão Hospitalar, com alto índice de aprendizado, mostrando cada vez mais que a educação da “UNOPAR” é forte e de boa qualidade faz parte dos ideais de progresso e desenvolvimento do nosso município", disse o Vice-prefeito.

"Hoje saem daqui alunos formados e especializados prontos para ingressar no mercado de trabalho, e diante de um momento tão importante desejo sucesso para cada um. deixo aos formandos esse trecho da musica do Ivan Lins Pra que nossa esperança seja mais que a vingança. Seja sempre um caminho que se deixa de herança", ponderou Batista.

                      

Raimundo Martins falou em nome da turma, Antes de homenageá-lo, queremos agradecê-lo, primeiro pela promoção deste curso e pela oportunidade de hoje estarmos aqui recebendo este título de especialistas em gestão. Hospitalar Agradecemos às professoras Jaqueane Figueiredo e Jamile Farra, ao responsável pelo pólo da “Unopar" em Tarauacá. Flávio Macedo Marques, e todos do Curso de Especialização em Gestão Hospital em sua fase final, a todos os colegas que pela sua participação abrilhantaram e enriqueceram sobremaneira o curso, aos nossos familiares e amigos pela sua paciência, espírito de sacrifício e dedicação em nos apoiar durante todo o período do curso. Sem este apoio não teríamos chegado aonde chegamos.


A professora Francisca enfatizou em seu discurso a trajetória realizada pelo governo para que hoje pudesse ser oferecido aos nossos munícipes um curso de qualidade que é esse de gestão hospitalar pela “Unopar”através das parcerias, ele vem para muda rumos de vida de cada um de vocês, e nesse sentido muda a saúde do nosso município. “Tivemos que enfrentar e vencer muitos desafios, com isso o mais gratificante é poder apresentar neste momento à sociedade o resultado de um trabalho executado durante anos que, apesar das dificuldades, foi bem sucedido ”, afirmou











              











Por Jardy Lopes - AssecomTk


Nenhum comentário:

Postar um comentário