sexta-feira, 4 de abril de 2014

MUTIRÃO DE LIMPEZA: BAIRRO CORCOVADO RECEBE GRANDE OPERAÇÃO DE LIMPEZA E RECOLHIMENTO DE ENTULHOS


Cerca de 200 famílias que moram no bairro Corcovado, segundo distrito do município de Tarauacá são beneficiadas com a grande ação de limpeza e recolhimento de entulhos, desencadeada pela Prefeitura de Tarauacá, em parceria, com o Governo do Estado, nos dias 04 e 05 de Abril. Os serviços de limpeza, roço, capina e retirada de entulhos já foram executados nos bairros Triângulo, Copacabana e Centro. 


Nesta sexta-feira, 04 o prefeito em exercício, Chagas Batista acompanhou a frente de trabalho para ver a qualidade do serviço executado no bairro do Corcovado, pela a equipe da Secretaria Municipal de Obras.


O secretário de Obras, Luis Meleiro, o coordenador de obras, José Ronaldo e a líder comunitária no bairro Corcovado, Yonara Machado acompanharam o prefeito.

Estão sendo realizados serviços de remoção de entulhos e limpeza das laterais com roço e capina. 15 trabalhadores e diferentes equipamentos pesados percorrem o Corcovado nesse serviço que tem como objetivo a limpeza das vias.


 A pedido dos moradores, Chagas Batista caminhou pelas ruas do bairro Corcovado, para constatar a situação da via, que em breve passará por um trabalho de manutenção.


Para o prefeito Chagas Batista, o mais importante é garantir a limpeza em diversos bairros da cidade e combater a proliferação de doenças em nossa cidade. “É uma ação conjunta e para isso contamos com a colaboração dos moradores de Tarauacá”, afirmou.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário