quarta-feira, 9 de abril de 2014

NO GABINETE 09/04/2014


Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira,09 o prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno recebeu em seu gabinete o Diretor Financeiro da FUNDAPE/UFAC Ismar Bernardo de Araújo, do Secretário da FUNDAPE Luiz Valter Viga e do Secretário Municipal de Administração Dilvo da Silva Bareta (nomeado pelo prefeito para compor a comissão do concurso), o objetivo principal da reunião foi selecionar as Unidades de Ensino que irão disponibilizar suas dependências para a realização do Concurso.



Em seguida, o chefe do executivo recebeu a coordenadora da Associação dos Municípios do Acre – AMAC, Thelma Chaves, em passagem pelo o município com destino à Cruzeiro do Sul, a coordenadora aproveitou a oportunidade para parabenizar o prefeito Rodrigo, por ser o recordista na apresentação de projetos, no ano de 2014. Vale lembrar, que Tarauacá tem, previsão de receber investimentos, estimado em  R$ 15 milhões em projetos.


Outra agenda recepcionada pelo o prefeito Rodrigo Damasceno, foi os investidores Rogério Cabral e Milton Eduardo, ambos são responsáveis pela construção de casas habitacionais, no programa Federal, “Minha Casa, Minha vida”


Por volta de 11:30h, o prefeito Rodrigo recebeu os vereadores da base governista. O chefe do poder executivo e legislativo se juntam para resolver os problemas da cidade.


E por último o prefeito Rodrigo Damasceno, assinou o decreto de situação de emergência no município de Tarauacá, em virtude do desbarrancamento de parte do bairro Luis Madeiro, da rua Lauriete Borges e rua 31 de Maio.

"O decreto vai nos facilitar uma relação mais direta com o governo federal. Mesmo diante do apoio que já estamos recebendo da presidente Dilma do governador Tião Viana, em projetos para construção de casas populares", explica o prefeito Rodrigo Damasceno.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário