terça-feira, 22 de abril de 2014

NO GABINETE 22/04/2014


Na tarde desta terça-feira, 22 o prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno recebeu a equipe do Instituto de Terras do Acre – ITERACRE para avaliar a realização da segunda etapa da regularização fundiária no município, nos bairros Copacabana e Centro. Os trabalhos estão sendo realizados, em conjunto, com a equipe do setor de tributos da administração municipal, beneficiando centenas de moradores e idealizando vários sonhos.

O prefeito Rodrigo destacou o impacto positivo que a regularização fundiária traz para a comunidade. Segundo ele, a população vai ter segurança com sua posse regularizada e, principalmente, vai valorizar cada vez mais os imóveis do município. "Essa parceria da Prefeitura com o Governo do estado, através do ITERACRE, traz bons resultados, que se traduz na melhoria da qualidade de vida da população e na economia do município", assegurou o prefeito.


Em seguida, o chefe do executivo acompanhado do vice-prefeito Chagas Batista reuniu secretários e assessores para os preparativos finais, da programação em Comemoração ao 101° Aniversário de Tarauacá.

A programação oficial se inicia nesta quinta-feira, dia 24, e se estende até sábado, dia 26 de Abril de 2014. Serão 03 dias de festa com atividades culturais, esportivas e recreativas resgatando a cultura e a história de luta do nosso povo, e ainda, realização da Ação Global no dia 26 de Abril. 

Nesta data tão importante quem ganhará o presente, é a população Tarauacaense com a entrega da Unidade Básica de Saúde Francisca Cabral, no Centro da cidade, assinatura da ordem de serviço para construção de 01 quadra coberta da Escola Rilza Daniel, lançamento dos projetos das escolinhas comunitárias nos bairros da cidade, jogos escolares, dentre outros.

“A prefeitura de Tarauacá conta com a participação de todos os munícipes e visitantes em geral”, finalizou o prefeito Rodrigo.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário