quarta-feira, 23 de abril de 2014

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E GOVERNO GARANTE 690 TONELADAS DE ASFALTO PARA RECAPEAMENTO DE RUAS EM TARAUACÁ



Cidades crescem e se desenvolvem quando os poderes trabalham em conjunto pelo bem-estar comum. Assim está acontecendo em nosso município, com a prefeitura e o governo do Estado atuando em parceria. Os resultados estão mudando a cara da cidade, dando maior qualidade de vida à população Tarauacaense.

Com este espírito que o prefeito Rodrigo Damasceno reuniu com o Governador Tião Viana, em Rio Branco, na tarde desta quarta-feira, 23 para firmar um termo de parceria, através do Departamento de Estrada e Rodagens – DERACRE, com a garantia de 690 toneladas de asfalto para a recuperação da malha viária do município.


Para o prefeito Rodrigo Damasceno, a grande conquista é fruto do carinho e a sensibilidade do Governador Tião pela a população de Tarauacá. “O governador Tião Viana tem sido um importante parceiro. Sem o seu apoio, provavelmente teríamos dificuldades de realizar algumas das grandes obras na cidade. Observo que essa é a postura do governador tem se dado em todo o Estado, beneficiando todos os municípios acrianos. Por isso somos gratos e reafirmamos interesse de continuar essa parceria sempre que possível”, completou o prefeito Rodrigo Damasceno.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário