quarta-feira, 23 de abril de 2014

PREFEITO EM EXERCICIO CHAGAS BATISTA VISTORIA OBRAS EM ANDAMENTO NA REGIÃO CENTRAL DA CIDADE E CONCEDE ENTREVISTA A TV ACRE E RÁDIO AM


"A vistoria das obras é muito importante. Estou bastante satisfeito com o andamento das obras, o período chuvoso trouxe danos no asfalto que já havia sido construído e a meta a partir do verão, é fazer o trabalho de recuperação da malha viária e evitar novos estragos. Com o reforço da equipe, lutaremos para dar melhor trafegabilidade nas ruas de nossa cidade”,  disse Batista.



Na tarde desta quarta-feira, 23, o prefeito, em exercício, Chagas Batista vistoriou a obra de pavimentação asfáltica na rua Dr. Sansão Gomes que estar sendo realizada pela secretaria de obras, onde os trabalhos seguem em ritmo acelerados pelos homens e máquinas. Em seguida, o prefeito fez visita na secretaria de educação, ouvindo as demandas e aprimorando as ações. 


Durante entrevista à Rádio Difusora Am , o prefeito em exercício Chagas Batista, anunciou vários obras que serão entregues no aniversario da cidade à população Tarauacaense, entre elas, está a assinatura da ordem de serviço para construção da quadra coberta da Escola Municipal Rilza Maria Daniel, no bairro Senador Pompeu, no valor de R$ 510.000,00, a entrega da Unidade Básica de Saúde Francisca da Costa Cabral, no Centro.


Finalizando Batista, concedeu entrevista a emissora Tv Acre, na rede Amazônica, ressaltando a programação especial do aniversário de 101 anos do município de Tarauacá , as origens e tradições da cidade.




 Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário