terça-feira, 22 de abril de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO APROVEITA O FERIADO PARA VISTORIAR OBRAS EM ANDAMENTO


O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, aproveitou o feriado de segunda-feira, 21 (comemorado feriado nacional Dia do Tiradentes) para vistoriar as obras em andamento da Unidade Básica de Saúde José Leôncio, localizado no bairro Copacabana, a Unidade 24 de Abril, localizada no Ipepaconha e a Unidade Maria Francisca Cabral, no Centro, ambas em processo de conclusão.


Nessas UBS os usuários terão acesso a serviços de saúde como consultas, curativos, tratamento odontológico, fornecimento de medicamentos, tomar vacinas, realização de exames e encaminhamentos para especialidades.

Além da construção das UBS’s, a gestão municipal está realizando reformas e ampliação das Unidades de Saúde das comunidades Triângulo e Senador Pompeu, com o custo total estimado em mais de R$ 200 mil.


Segundo o prefeito Rodrigo Damasceno, todos os investimentos que estão sendo viabilizados para a saúde, está sendo aplicado e prestado contas. "Estamos procurando investir o máximo na nossa saúde, o povo precisa de uma saúde de qualidade e com o máximo de atenção possível. Iremos beneficiar toda a população que necessita dos atendimentos nos nossos postos de saúde", finalizou Rodrigo.




Mas esta não foi a primeira agenda do prefeito Rodrigo Damasceno. Antes da visita às UB’S ele chegou ao Ginásio esportivo Ruynet de Matos. Onde a prefeitura de Tarauacá está realizando reformas à quadra do ginásio, melhorando as condições da mesma, para que as competições em comemoração ao 101° Aniversário de Tarauacá, como jogos escolares, dentre outras, venham a ocorrer com segurança e comodidade.


Em seqüência, o chefe do executivo municipal, foi até a Cerâmica Municipal, acompanhado do coordenador da Cerâmica, João de Deus, conferir de perto, os avanços na produção de tijolos, que seguem em ritmo acelerado para a intensificação na operação tapa-buraco,desenvolvido pela a Secretaria de Obras, contemplando vários bairros da cidade.



Já no gabinete, o prefeito finalizou a agenda diária, reuniu-se com secretários e assessores, para debater e formular a programação extensa em comemoração ao 101° Aniversário de Tarauacá, em breve será divulgado toda a programação nos veículos de comunicação.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário