segunda-feira, 14 de abril de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA NO FINAL DE SEMANA EM RIO BRANCO


O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno cumpriu no final de semana uma agenda administrativa na capital, Rio Branco. A primeira agenda do chefe do executivo municipal foi na Associação dos Municípios do Acre – AMAC fechar os projetos de 2014 e falar sobre a regularização fundiária no município de Tarauacá, que começou na quinta-feira, 10 com uma equipe de mais de 20 técnicos trabalhando do ITERACRE, em conjunto, com a equipe do setor de tributos da Prefeitura de Tarauacá. Neste primeiro momento, serão contemplados os moradores do bairro Copacabana e Centro.


Em seguida, o prefeito Rodrigo Damasceno reuniu com a contadora da Prefeitura de Tarauacá, Raimunda Rocha, acompanhada de Euzébio Pinheiro, diretor do departamento orçamentário da Prefeitura de Rio Branco. Na oportunidade, foram definidos estratégias para aprimorar a eficiência contábil, em Tarauacá.


Já na manhã do domingo, 13 o prefeito Rodrigo Damasceno conversou com o secretário adjunto de esporte, Petronilo Lopes “Pelezinho”. Em pauta, o apoio e incentivo do poder público municipal e estadual, em atividades esportivas, no município de Tarauacá.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário