terça-feira, 8 de abril de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ É CAMPEÃ DE EMENDAS APRESENTADAS AO GOVERNO FEDERAL


A prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Planejamento, em parceria com a Associação dos Municípios do Acre – AMAC, começou a colher os primeiros frutos, oriundos de mais de 30 projetos apresentados de demanda espontânea, no ano de 2013, junto ao Governo Federal, disparando na frente e se consolidando na primeira colocação, sendo o município campeão de emendas apresentadas ao Governo Federal em 2013 e 2014. Além da apresentação, a administração agradece o empenho realizado pela equipe da secretaria de planejamento durante todo o ano de 2013 para vencer os entraves políticos e burocráticos para a liberação efetiva de emendas e, que possam ser ainda mais determinados na busca ativa no ano de 2014.


O Prefeito Rodrigo Damasceno declarou que “essa é a demonstração de que é possível garantir recursos para a cidade sem a necessidade de participar de ´acordões` e que também isso significa uma resposta aos que sempre diziam que Tarauacá não receberia nenhum centavo a mais, quero agradecer também a equipe da secretaria de planejamento e a AMAC. Mas principalmente, estou muito feliz porque serão emendas muito importante para melhorar a qualidade de vida da população Tarauacaense”.

Abaixo visualize o “print” da situação do município de Tarauacá, liderando e se consolidando em 1° lugar, na apresentação de projetos:



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário