quinta-feira, 10 de abril de 2014

ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO DO INSTITUTO DOM MOACYR



Estão abertas desde o dia 4 até o dia 10 deste mês, no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min, as inscrições para o processo seletivo simplificado do Instituto Dom Moacyr (IDM). A contratação temporária de mediadores de aprendizagem – zona rural e urbana – com objetivo de atuação nos cursos de formação Inicial e Continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Os processos seletivos terão validade de um ano, a partir da data de publicação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da instituição. A remuneração por hora aula varia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) a R$ 28,00 (vinte e oito reais).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, nos locais estabelecidos nos editais – que poderão ser acessados nos sites do Diário Oficial www.diario.ac.gov.br e do próprio Instituto www.idm.ac.gov.br. 10% das vagas serão destinadas aos portadores de deficiência.

Em Tarauacá, as inscrições podem ser feitas no Núcleo de Educação Profissional (Antigo Centro de Juventude Municipal), localizada na Rua do Ipepaconha, s/n, Bairro Ipepaconha.

Fonte de informação: Assessoria Instituto Dom Moacyr

Nenhum comentário:

Postar um comentário