sexta-feira, 23 de maio de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO CUMPRE EXTENSA AGENDA DE VISITAS DURANTE A ÚLTIMA QUINTA-FEIRA



Na manhã da última quinta-feira, 22, o Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno cumpriu uma extensa agenda, que se iniciou em visita à Cerâmica Municipal para realizar inspeção dos trabalhos executados acompanhado do Coordenador João de Deus.


Em seguida o Prefeito visitou a Escola Municipal Adelmar de Oliveira, no Bairro Novo, cumprimentou alunos, professores e funcionários. Juntamente com o Secretário Municipal de Educação Francisco das Chagas da Silva Souza (Moço), Dr. Rodrigo aproveitou a oportunidade para anunciar a construção da Quadra Poliesportiva Coberta, um investimento de cerca de R$ 510.000,00 (Quinhentos e dez mil reais), a referida obra será custeada com recurso do FNDE e já se encontra devidamente licitada e esperando o período da estiagem para que as obras tenham o início.





Dando continuidade a sua agenda de visitas, o Prefeito visitou as famílias que estão sendo beneficiadas com o abastecimento de água no Bairro Avelino Leal (Copacabana) pelo caminhão-pipa da Secretaria Municipal de Agricultura.




Em seguida, o chefe do executivo municipal se deslocou até o bairro triângulo, especificamente na Rua Capitão Hipólito, onde os moradores da região estão sendo contemplados com o serviços de calçamento, evitando os transtornos no período chuvoso. Na oportunidade ele conversou com os moradores explicando os serviços executados e ouviu as demandas.







Ao final da manhã, Rodrigo Damasceno por volta de 12h 30min, foi até o “Lixão” verificar a execução dos trabalhos de recuperação do acesso para a trafegabilidade dos caminhões de coleta de lixo para dirimir a demanda do saneamento básico municipal do município.






No início da tarde, por volta das 14h o Prefeito reuniu com todos os presidentes de bairro para apresentar os investimentos no município no ano de 2014. Os investimentos vão desde a Pavimentação de Ruas, Reforma e Construção de UBS, Construção de Quadras-Poliesportivas, Quadras em Grama Sintética, Creches e Pré-Escola. Na oportunidade coletou as demandas de cada Associação de Moradores.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário