terça-feira, 13 de maio de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VISTORIA OBRAS E O CENTRO DE REFERÊNCIA À ASSISTÊNCIA SOCIAL – CRAS


O prefeito Rodrigo Damasceno reservou a manhã de segunda-feira, 08 para realizar algumas visitas nas obras de construção de meio-fio e calçamento da Rua Capitão Hipólito. Na oportunidade o chefe do executivo municipal conversou com os trabalhadores e os moradores da rua, assegurando os investimentos da Prefeitura nas obras de mobilidade urbana.


CRAS - CENTRO DE REFERÊNCIA À ASSISTÊNCIA SOCIAL


Logo após, o prefeito Rodrigo foi até o Centro de Referência à Assistência Social – CRAS inspecionar os últimos trabalhos de construção de mais duas salas que ampliarão o atendimento dos profissionais e, conseqüentemente melhorarão a qualidade de vida dos moradores da região do bairro Triângulo e adjacentes. O prefeito estava acompanhado do secretário de promoção social, Antônio Araújo da Silva "Príncipe".

Prefeito Rodrigo Damasceno, o secretário de promoção social "Príncipe" e toda equipe do CRAS
Segundo o Prefeito Rodrigo este contato é muito importante para o conhecimento direto do trabalho e funcionamento de cada secretaria.

Prefeito com as crianças na Brinquedoteca
Alunos da Escola Municipal Valdina Torquato, que está funcionando com duas salas no CRAS
CERÂMICA MUNICIPAL


Finalizando a agenda de visitas, o prefeito Rodrigo Damasceno acompanhou o processo de fabricação de tijolos na cerâmica municipal, que com a chegada do verão a demanda da fábrica irá ser bem maior, trabalhando dia e noite para suprir as necessidades da Secretaria de Obras.


Na presença do coordenador, João de Deus, o prefeito presenciou que,as máquinas estão trabalhando na limpeza do local enquanto o forno está queimando uma fornalha com aproximadamente 10 mil tijolos para execução de obras.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário