sexta-feira, 9 de maio de 2014

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE JOSÉ LEÔNCIO PROMOVE CAFÉ COM PALESTRAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES


Em comemoração ao Dia das Mães, a Unidade Básica de Saúde, José Leôncio, que atende os moradores do bairro Novo e Copacabana, promoveu um café da manhã com palestras e atividades educativas na manhã desta sexta-feira, 09, para as puérperas (mulheres que deram à luz há 45 dias),as gestantes e mães, em geral da localidade.


No evento, as mães foram orientadas sobre gestação, mudanças no corpo da mulher, além de tirar dúvidas e falar da importância do homem nas consultas. Outro destaque da atividade foi explicar a importância do aleitamento materno. O prefeito e médico Rodrigo Damasceno, acompanhado do secretário de saúde, Carlos Tadeu participaram do evento.


O prefeito Rodrigo Damasceno fez questão de participar da homenagem, na Unidade de Saúde José Leôncio, dirigida por Gracilene Pinheiro. “A família é o foco de nosso trabalho. Por isso, vim a esta unidade de saúde desejar um Feliz Dia das Mães a todas as mães e também me colocar à disposição desta comunidade”, disse o chefe do executivo.


“Esta é uma maneira de demonstrarmos toda a gratidão que sentimos pela figura da mãe, que é a responsável pela construção de valores na vida de seus filhos, educa-os e os conduzem pelos caminhos corretos”, completou o secretário de saúde, Carlos Tadeu.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário