segunda-feira, 9 de junho de 2014

APROVEITANDO CHEGADA DO VERÃO, PREFEITURA DE TARAUACÁ MOBILIZA EQUIPES PARA MANUTENÇÃO VIÁRIA DA CIDADE COM TRABALHOS DIA E NOITE NESTE FINAL DE SEMANA


As equipes da Prefeitura de Tarauacá estão mobilizadas aos finais de semana para aproveitar o começo de verão e avançar com a manutenção viária da cidade. E o prefeito Rodrigo Damasceno percorreu todo o sábado e domingo, cada uma das frentes de serviço para inspecionar o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras.


No Triângulo, por exemplo, ele esteve na Rua Capitão Hipólito, onde a Secretaria de Obras não apenas executa os serviços de recuperação viária como também, a construção de calçadas para pedestres, gerando ainda mais qualidade de vida para os moradores da região. Durante o sábado, homens e 20 máquinas trabalharam até 1 hora da madrugada na frente de serviços.


Na Severiano Ramos, Centro, onde estão sendo realizados os trabalhos de recuperação da via, o prefeito foi recebido pela a moradora mais antiga da rua Tereza Saboia, que acompanha o trabalho desenvolvido pela a equipe da Secretaria de Obras. “Agora sim temos uma certeza de que o bairro ficará melhor. Graças ao trabalho do prefeito Rodrigo Damasceno”, disse Tereza. De seu lado, o comerciante de uma oficina, “Nego”, vê que a presença do prefeito na comunidade é por si só uma demonstração de responsabilidade com as demandas da população. “Esse trabalho vai ficar bom”, disse Nego.


Na Rua Duque de Caxias, o prefeito foi recebido pelo o coordenador de limpeza, Daiton, que acompanha o trabalho de capina desenvolvido pela Secretaria de Obras. Rodrigo Damasceno estava acompanhado do secretário de obras, Luis Meleiro.



“Estamos envidando todos os esforços para que nossas equipes possam chegar a um maior número de bairros de nossa cidade e beneficiar o maior número de moradores em diversos bairros”, afirmou o secretário de obras, Luis Meleiro.


Os trabalhos de urbanização estão sendo realizados,em parceria, com o governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DERACRE), que disponibilizou as máquinas durante os finais de semana para a Prefeitura. Na oportunidade o chefe do executivo municipal, também vistoriou os serviços finais da construção da Unidade Básica de Saúde, José Leôncio, no bairro Copacabana.


Na Rua Tenente Sérvulo de Paula, que liga os bairros do Centro e Copacabana, a frente de trabalho aproveitou cada minuto de sol do sábado para garantir uma via sem buracos e bem conservada.“Estamos aproveitando o sábado de sol para fazer a manutenção viária da cidade neste começo de verão”, disse o prefeito Rodrigo.


Já no final da Tancredo Neves, que liga o bairro Novo, outra equipe trabalhava durante o sábado na recuperação da via. O prefeito Rodrigo Damasceno, em sua vistoria, fez questão de destacar a parceria entre a prefeitura e o governo do Estado para que as obras não parem em nossa cidade.


Partindo para a Rua Dr. Sansão Gomes, Centro, a equipe está realizando uma importante ação de infraestrutura com terraplanagem e pavimentação na principal via que liga o Centro ao bairro dos Borges.


“Aqui na Dr. Sansão Gomes estamos iniciando o trabalho de infraestrutura do bairro com o apoio do governo do Estado que, através do DERACRE, disponibilizou maquinas durante os finais de semana para que a Prefeitura possa contemplar os moradores aqui do bairro”, afirmou o prefeito Rodrigo Damasceno. 



TRABALHO NOTURNO





Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário