segunda-feira, 16 de junho de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA NESTA SEGUNDA-FEIRA,16



Na manhã desta segunda-feira, 16, o Chefe do Executivo Municipal cumpriu mais uma extensa agenda administrativa. No período da manhã Rodrigo Damasceno visitou a cerâmica do Município para verificar a produção dos tijolos maciços que ajudam na economia do município e facilita as obras de construção e recuperação das ruas. Na ocasião lançou um desafio para os funcionários, a equipe que produzir mais tijolos irá ganhar um bônus de R$ 1.000,00(hum mil reais). A proposta visa incentivar a produção, e gratificar o empenho dos funcionários.


Em seguida Damasceno dirigiu-se até a Rua Capitão Hipólito, “Triangulo”, onde está sendo feito um trabalho de pavimentação asfáltica, construção de calçadas para pedestres e serviço de drenagem. O prefeito Rodrigo faz questão de verificar de perto as frentes de serviços, fazendo intervenções necessárias, dialogando com os moradores e incentivando os trabalhadores, além de cobrar um trabalho eficaz e qualitativo, visando sempre melhorias para os cidadãos da querida Tarauacá.

Para aproveitar ao máximo o período do verão, e atender o mais rápido possível o desejo da população a Secretaria de Obras está com três equipes guerreiras trabalhando até as 22 horas.


 Dando seqüência à extensa agenda administrativa o prefeito Rodrigo Damasceno visitou a Unidade Básica de Saúde 24 de Abril “Ipepaconha” que está em fase de construção, com previsão de entrega para o dia 28 do corrente mês. Essa obra está sendo executada em parceria com o Governo Federal e Estadual.
 

No período da tarde, Rodrigo Damasceno exerceu na unidade de saúde João Wanderley o exercício de médico, atendendo aos pacientes que estavam necessitados de cuidados naquela ocasião.  "Para mim é motivo de muita alegria quando presto atendimento aos cidadãos Tarauacaenses que precisam de cuidados médicos, pois de alguma forma posso cuidar deles com mais atenção e carinho", disse Damasceno.



Ainda visitou o CRAS- Centro de Referencia e Assistência Social, conversando e interagindo com os grupos de convivência. É de suma importância dar ocupação desde a criança até os grupos da Melhor Idade para que os mesmos desenvolvam atividades que venham de encontro com os anseios dos respectivos grupos, principalmente as crianças e jovens que em turno alternativo ao da escola possam ter uma ocupação a mais”, salientou o Prefeito.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário