domingo, 15 de junho de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO REÚNE SECRETÁRIOS E ESTABELECE PRAZOS E METAS PARA 2014

Na oportunidade, foi definido o calendário de inaugurações de postos de saúde, recuperação de ruas, entre ouras obras.

Reunir e dialogar com secretários, com foco nos trabalhos é uma das fundamentais premissas da gestão do prefeito Rodrigo Damasceno, com isso, na manhã deste domingo, 15, o chefe do executivo municipal reuniu os secretários da administração para monitorar e estabelecer prazos para obras e projetos que estão em andamento. Durante a reunião, também foi definido o calendário de inaugurações de postos de saúde, cronograma das ruas que serão beneficiadas com a Ação de Verão, aprimorar e intensificar com as ações da Prefeitura na Comunidade, em todos os bairros; e de assinatura de ordens de serviço até o final de 2014. “A reunião é muito mais para dar foco, responsabilidade e atenção. Estabeleceremos prazos reais para podermos cobrar depois”, explicou o Prefeito.



Na oportunidade, a equipe responsável pela a construção do primeiro Plano Diretor do município, acompanhados pelo o representante da Secretaria Estadual de Meio Ambiente – SEMA, José Otávio e o secretário municipal de Meio Ambiente, Lázaro Almeida apresentaram aos presentes a segunda etapa do Plano Diretor, ou seja, o Diagnóstico Físico da Cidade, a próxima fase é a participação da sociedade civil organizada na elaboração do Plano.

Dando prosseguimento à reunião, pela manhã, foram apresentados os projetos de dez pastas da administração. O encontro foi realizado no Gabinete.



Após a explanação dos secretários em suas pastas, o prefeito Rodrigo Damasceno pediu para que todos os secretariados possam continuar trabalhando em equipe, sintonizando e interagindo entre os servidores das secretarias municipais.

Em seguida, Rodrigo Damasceno apresentou o responsável pelo o setor de habitação no município, Nilson Veras, que foi recepcionado pela equipe com grande aceitação e carinho. O Prefeito Rodrigo Damasceno ressaltou a confiança no servidor Nilson Veras, que foi secretário de agricultura no período de 1 ano, na atual administração, representando e respondendo muito bem pela secretaria.



Outros assuntos foram debatidos na reunião dos secretários, bem como, o serviço de recuperação das ruas de Tarauacá, que com a chegada do verão, exigirá prioridade e maior desempenho, foram ressaltos as obras a serem construídas ainda neste ano de 2014, assuntos internos de teor administrativo que visam melhorar o andamento qualitativo da gestão atual. 

“Muitas melhorias estão sendo visadas e para que isso aconteça, é necessário um planejamento constante e preciso, para que os objetivos sejam alcançados com excelência”, ressaltou o Prefeito.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário