sexta-feira, 27 de junho de 2014

PREFEITURA DE TARAUACA BUSCA PARCERIAS PARA IMPLANTAR TRANSPORTE PÚBLICO NO MUNICÍPIO


O Prefeito em Exercício Chagas Batista, acompanhado do procurador-geral do município Oscar Junior, reuniu na quarta-feira, 25, com o representante da AGEAC- Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Acre, Henry para discutir a possibilidade de criar uma linha de transporte municipal. Com o intuito de viabilizar transporte para a população mais carente, o Promotor Luis Henrique Rolim  e a Defensoria Pública  estiveram presente na reunião.

Ficou acordado que o município irá provocar através de oficio a AGEAC a viabilização de transporte público interno, bem como tornar as discussões oficiais entre Prefeitura a Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Acre, Ministério Publico, Defensoria publica, Sociedade civil organizada, o Poder Legislativo e demais ordens interessadas no referido assunto.


O interesse em implementar um  transporte público para atuar nas dependências do município, deu-se a partir da análise do crescimento da cidade e a percepção de que muitos não tem como se locomover de  determinados pontos da cidade. Haja vista, que existem bairros distantes do centro comercial, uma penitenciaria de difícil acesso, dentre outras circunstâncias que clamam por um meio de transporte mais acessível.

 "A cidade cresceu e precisa oferecer esse serviço à população, estamos trabalhando para construir uma cidade melhor", disse o prefeito, em exercício, Chagas Batista.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário