quarta-feira, 18 de junho de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ E FUNASA REÚNEM PARA AVALIAR E FAZER OS AJUSTES FINAIS DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO


Na manhã de terça-feira, 17 a Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Fundação Nacional de Saúde, juntamente com o Comitê Executivo e coordenador do Plano Municipal de Saneamento Básico, reuniram-se no auditório da CEDUP, para avaliar e fazer os ajustes finais do Plano Municipal de Saneamento Básico, de Tarauacá.


O evento contou com a presença do Secretário de Meio Ambiente, Lázaro Almeida, a coordenadora da FUNASA, Shirlene Melo e os membros do comitê executivo.

O Plano de saneamento abrange os serviços de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário, a limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e a drenagem e manejo das águas pluviais, apresentado para discussão e aprovação pelo Município, conforme previsto na Lei Federal Nº 11.445/07 artigo 19, que estabelece as diretrizes a serem seguidas.


A política do município no âmbito do saneamento básico será materializada através do seu Plano Municipal de Saneamento, compreendendo os seguintes serviços:

Abastecimento de água; Esgotamento Sanitário; Drenagem e Manejo das Águas Pluviais Urbanas e Limpeza Urbana e Manejo dos Resíduos Sólidos/Controle de Vetores.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário