sexta-feira, 13 de junho de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ INTENSIFICA TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DA MALHA VIÁRIA E CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS NA CAPITÃO HIPÓLITO


O prefeito Rodrigo Damasceno vistoriou na manhã de quinta e sexta-feira, as obras de recuperação e construção de calçadas na Rua Capitão Hipólito, além dos serviços de drenagem que estão sendo realizados pela a Secretaria Municipal de Obras, na região do bairro Triângulo.


A Rua Capitão Hipólito é uma via estruturante que liga os bairros daquele Regional para a região do Triângulo e também para o centro da cidade. Por isso, neste momento, a Secretaria de Obras, que trabalha em parceria com o governo do Estado, prioriza a manutenção dessa importante via.


“Fizemos questão de vir aqui no bairro Triângulo acompanhar o trabalho de recuperação da malha viária e construção de calçadas que está sendo realizado, fruto de um acordo com a comunidade. Agora no verão, através de uma parceria com o governador Tião Viana, vamos garantir a recuperação das ruas”, afirmou o prefeito Rodrigo Damasceno.






Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário