sábado, 14 de junho de 2014

PREFEITURA E DERACRE AVANÇAM NAS FRENTES DE TRABALHOS PARA RECUPERAR RUAS DANIFICADAS PELA AS FORTES CHUVAS


O prefeito Rodrigo Damasceno abriu sua agenda de trabalho bem cedinho neste sábado, 14, atendendo moradores e acompanhando as várias frentes de manutenção viária que a Secretaria Municipal de Obras, em parceria, com o Governo do Estado espalhou pela cidade. Primeiro, ainda antes das 8h, o prefeito esteve no bairro Senador Pompeu, mais conhecido como “Praia” interagindo com os funcionários e pedindo agilidade e responsabilidade nos serviços executados. Os moradores da Benjamin Constant, localizada no mesmo bairro tradicionalmente prepara a rua para a Copa do Mundo pintando a rua, com motivos do Mundial da FIFA e dos jogadores. A Rua estar entre as finalistas para o Concurso “Nossa Rua no Clima da Copa”, implantado pela Prefeitura de Tarauacá, que premiará com o valor de R$ 1.000,00 a rua mais bonita.


“O prefeito traz uma contribuição importante para nossa rua, a qual queremos deixá-la bonita para a Copa”, disse o pintor Léo.


Na seqüência o prefeito esteve na Rua Antônio Frota, no bairro Cohab, onde acompanhou de perto os serviços de pavimentação da rua. Equipes da Secretaria de Obras trabalham de modo incessante para aproveitar cada minuto de sol e avançar na manutenção viária das principais vias principais dos bairros.


Já na Justiniano de Serpa, na região do Centro, o prefeito também foi muito bem recebido pelos moradores, que fizeram questão de cumprimentar Rodrigo Damasceno em saudação ao esforço que as equipes da Prefeitura vem fazendo para melhorar as ruas, seriamente afetada pelas chuvas do inverno rigoroso deste ano. Do lado, de homens e máquinas o prefeito destacou que o esforço segue para melhorar o acesso das vias estruturantes.



Outra agenda do chefe do executivo municipal foi vistoriar os serviços que a Secretaria de Obras, em parceria, com o Governo do Estado está realizando na Rua Dr. Sansão Gomes, no Centro. Os moradores da região, estão sendo beneficiados com a pavimentação asfáltica, aproveitando a chegada do verão para garantir melhores condições de acesso para a comunidade.



O prefeito esteve também na Rua Capitão Hipólito, no bairro Triângulo onde a Secretaria de Obras realiza, a partir de orientação dos moradores, a pavimentação asfáltica, recuperando a malha viária da região, além da construção de calçadas para pedestres. Como é de seu costume, o prefeito manteve importantes conversas com os moradores, reafirmando, em todos os encontros, o compromisso de sua gestão com a manutenção viária nos bairros.



Encerrando a agenda, deste sábado, 14 o prefeito foi até a Cerâmica Municipal verificar de perto o andamento dos trabalhos realizados pela a equipe da cerâmica, acompanhado pelo o servidor, Rambo.





Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário