sábado, 26 de julho de 2014

GOVERNO DE UM NOVO TEMPO INAUGURA UNIDADE SAÚDE E LANÇA A PEDRA FUNDAMENTAL PARA A CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DA JUVENTUDE NO BAIRRO NA PRAIA


O bairro Senador de Pompeu, ou melhor, o bairro da Praia como é conhecido possui uma historia de mais de 100 anos que se confunde com a própria historia de Tarauacá e conta com uma população de mais sete mil pessoas, entretanto com todos esses pré-requisitos históricos e populacionais nunca antes foi visto pelos os condutores do Município no tocante a criação de espaços de lazer para juventude e atendimentos qualificados e estruturados nas Unidades de Saúde.  Mas no dia 26 de julho de 2014 no sábado pela manha, esse marasmo de aviltante acabaria, pois o Governo de Um Novo Tempo, liderado pelo prefeito Rodrigo Damasceno e Chagas Batista, inaugurou a academia de saúde junto com a reforma da Unidade de Saúde Maria de Luz e lançou a pedra fundamental para construção da sonhada Praça da Juventude. 


 A construção da ampla academia de saúde custou um investimento de 80 mil reais, a reforma da unidade básica de Saúde Maria da Luz no valor 100 mil está de cara nova com equipamentos modernos, consultórios amplos para médicos e odontólogos, recepção aconchegante, salas para curativos que possibilitará maior comodidade para os pacientes. Já a praça da juventude custará 1.530.000 mil reais e quando estiver construída contará com um anfiteatro, pista de skate, quadra coberta de futsal, quadra de vôlei e quadra em grama sintética além de pista para caminhadas.



A população compareceu em grande numero para prestigiar as inaugurações e lançamento de construção, mas também para serem atendidas com consultas médicas, cortes de cabelos gratuitos, atividades recreativas para os jovens e as crianças e demais ações da Prefeitura na Comunidade
.


O evento contou com a participação dos Secretários Municipais e Assessores, vereadores Manoel Monteiro, Lulu Nery, Marlindo Pinheiro e Janaína Furtado, além do vice-prefeito Chagas Batista e lideranças comunitárias. 


O nosso o objetivo é fazer surgir um novo Bairro da Praia substituindo a ociosidade das crianças e jovens por oportunidades de lazer e esportes junto com mais cidadania para pessoas através de atendimentos de saúde estruturados”. Relatou o prefeito Rodrigo Damasceno.

ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DA JUVENTUDE


                  




ENTREGA DO POSTO MARIA DA LUZ PARA A COMUNIDADE

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO REALIZANDO ATENDIMENTO MÉDICO


VICE-PREFEITO CHAGAS BATISTA 

SALA DE ODONTOLOGIA

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário