segunda-feira, 21 de julho de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO CONTINUA VISTORIA EM DIVERSAS FRENTES DE SERVIÇOS NOS BAIRROS


Prefeito continua vistoria em obras de infraestrutura urbana de Tarauacá

Nesta segunda-feira, 21, o Prefeito Rodrigo Damasceno, visitou a obra de reconstrução da Avenida Avelino Leal no Bairro Copacabana. A empresa responsável pelo serviço de recapeamento da rua está executando um serviço primário com reconstrução de esgoto e serviço de drenagem. O desejo é que em breve a rua esteja em perfeitas condições para dar condições dignas para os moradores que durante o período do inverno foram castigados com o estado critico em que se encontrava a Avenida.


Seguindo as vistorias o chefe do executivo municipal, visitou os serviços de terraplanagem das quadras de grama sintética que irão ser construídas no município, bem como as quadras cobertas das Escolas Rilza Daniel, Adelmar de Oliveira e Valdina Torquato que além de receber a cobertura da quadra está com prédio em processo de construção favorecendo as crianças que precisam da rede publica de ensino.


TERRAPLANAGEM DA QUADRA JOSÉ LEÔNCIO


 TERRAPLANAGEM DA PRAÇA DA JUVENTUDE


    TERRAPLANAGEM DA  QUADRA COBERTA DA ESCOLA RILZA DANIEL


COBERTURA DA QUADRA DA ESCOLA MUNICIPAL VALDINA TORQUATO


 RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA EPAMINONDAS JÁCOME


   RUA DUQUE DE CAXIAS
                     

    RUA CAPITÃO HIPÓLITO

Na Rua Capitão Hipólito Rodrigo Damasceno vistoriou a obra intensa de reconstrução que recebe atualmente um serviço de escavação para ser recapeada.



“Está Rua já nos deu muita Preocupação, mas hoje percebo que estamos vencendo esta etapa de recapeamento, O bairro Triangulo já está de cara Nova e estamos trabalhando para dar continuidade nas melhorias”, enfatizou Rodrigo Damasceno.


O setor de merenda também foi vistoriado pelo Chefe do Executivo. Responsável por fornecer alimentação para as Escolas Municipais da Zona Urbana e Rural, o referido setor sempre recebe a visita do Prefeito que faz questão de verificar de perto o andamento do setor.


Verificar o andamento das obras e importante, tenho disposição e coragem para fazer esse trabalho sempre que é possível, pois acredito que posso de alguma forma incentivar os trabalhadores e ainda cobrar de perto um serviço de qualidade para a população. Todas as obras que estão em fase de terraplanagem serão executadas e conseqüentemente finalizadas com êxito, pois estamos nos doando com totalidade para alcançar nossas metas em tempo recorde”. Disse Damasceno em visita  as salas que estão sendo construídas, como parte da Escola Valdina Torquato.


 Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário