quarta-feira, 16 de julho de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E VICE CHAGAS BATISTA PARTICIPAM DO PROJETO “ TARAUACÁ SEGURANÇA JÁ” REALIZADO PELO PROJOVEM URBANO


Alunos e educadores do Projovem Urbano realizaram, na noite da última terça-feira, 15, a apresentação da primeira etapa do PLA - Plano de Ação Comunitária. O projeto foi elaborado pela disciplina Participação Cidadã e teve como tema “Tarauacá Segurança Já”.


O evento contou com a participação do Prefeito Rodrigo Damasceno, o Vice Chagas Batista, Vereador Manoel Monteiro, Coordenadora do Nucleo Prof.ª Francisca Aragão, Marina Coordenadora do Projovem em Tarauacá, Secretário de Educação Francisco das Chagas “Moço”, Promotor de Justiça Henrique Rolin,Defensor Publico Eufrásio Moraes,Representante dos parceiros do Projovem Marcio André Marinho,Representando a policia Militar Alida Valeria,Representante da associação Comercial Kenedy Menezes o Coordenador do Projovem Urbano Davi Pinheiro, Alunos, Professores, coordenadores e sociedade civil organizada.

O projeto aconteceu na Escola Rosaura Mourão e teve como finalidade debater junto as autoridade as situações de violência constante no Município. Os alunos se empenharam para realizar uma ação que pudessem de alguma forma chamar a atenção das autoridades para os acontecimentos relacionados à violência na cidade.


Todas as autoridades presentes tiveram a oportunidade de dar resposta para as reivindicações dos alunos que ouviram atentamente o posicionamento de cada um.


“Esses jovens juntos formam uma equipe de força tarefa para atuar contra a violência no Município.Fico feliz em ver o Projovem levantando está bandeira e por continuarem estudando adquirindo o único bem que não pode ser roubado o Conhecimento”, ressaltou o Prefeito Rodrigo Damasceno.



Para o Coordenador do Projovem Urbano Davi Pinheiro, estes projetos que tratam de violência é muito importante,pois permitem aos alunos uma atuação maior nas politicas publicas da cidade em que moram, além de se posicionar na sociedade de forma ampla e atuante.

                      



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário