sexta-feira, 18 de julho de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO REÚNE EQUIPE PARA FAZER AVALIAÇÃO DE GOVERNO


Com o objetivo de fazer um balanço dos meses de administração à frente da Prefeitura de Tarauacá, o prefeito Rodrigo Damasceno reuniu, na última quinta-feira (18), toda a equipe de governo. Durante o encontro, que aconteceu no teatro municipal José Potiguara, o Prefeito falou das dificuldades encontradas no primeiro momento e da importância dos mais de R$ 24 Milhões de investimentos nas áreas da Educação, Esporte, Saúde, dentre outros que mudarão completamente a qualidade de vida dos que mais precisam. Ele também parabenizou cada secretaria, e em seguida, cobrou dos secretários, subsecretários e servidores austeridade com as ações, para que possa ser registrado avanço em todos os setores. “Nosso balanço nestes meses de governo é positivo, pois mesmo com as dificuldades realizamos ações que visam o progresso da nossa cidade”, avaliou o prefeito.


Reunião


O evento que avaliou as ações de cada secretaria, também definiu as próximas etapas e programas para os meses seguintes. A reunião foi dividida em duas etapas: a primeira dirigida aos Secretários, Subsecretários, Coordenadores da Administração Direta e Indireta, vereadores e servidores e a segunda direcionada aos Secretários Municipais e dirigentes da Administração Indireta. 


Vale lembrar, que os desafios e ansiedades do primeiro ano de administração foram superados com trabalhos e que a equipe conduzida pelo o prefeito Rodrigo Damasceno está no caminho certo. Já se passaram, praticamente, um ano e sete meses de Governo e a Gestão municipal já é destaque no plano macro, direcionada a obras de investimentos, que guiados pelo prefeito, está sendo dado inicio a um movimento de reestruturação e já é possível vislumbrar um futuro digno para a cidade.


 Sobre uma gestão eficiente e moderna, o prefeito usou a sigla 3P's, que segundo ele é o modelo de administração eficiente. O primeiro P é de 'planejamento', o segundo é de 'pessoal', já o terceiro representa as 'prioridades'. De acordo com o prefeito, sem planejar não é possível construir, transformar, modernizar; sem um corpo de profissionais competentes e engajados, não se pode agir; e sem estabelecer prioridades, nada é finalizado, concluído.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário