sexta-feira, 25 de julho de 2014

SEMAFARO CHEGA PARA TARAUACÁ.



Novo Tempo é a marca de Tarauacá. Depois do Município virá um canteiro de obras com investimentos de mais 24 milhões, agora o progresso chega ao transito através da recuperação das principais ruas e a instalação de semáforos demonstrando para população tarauacaense que o Governo Municipal está atento ao crescimento e expansão da cidade. 


Neste primeiro momento as ruas beneficiadas com a sinalização semafórica serão as Ruas Sansão Gomes, Coronel Juvêncio Menezes e a Avenida Floriano Peixoto. Equipes de transito do DETRAN/AC e da Prefeitura de Tarauacá desenvolverão um trabalho educativo por 30 (trinta) dias para pedestres e motoristas, período em que o semáforo ficará em testes. 


É importante salientar que a sinalização do transito tarauacaense não ficará só com a instalação dos semáforos, “fixaremos redutores de velocidades (quebra-molas) nas ruas que apresentam mais incidentes de acidentes e a partir de agosto sinalizaremos nossas principais ruas e avenidas com a fixação de mais 150 placas e também definiremos linhas exclusivas para os ciclistas”, explicou o Prefeito Rodrigo Damasceno.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário