domingo, 3 de agosto de 2014

PARCERIA: PREFEITURA E GOVERNO GARANTE MELHORIAS NA MALHA VIÁRIA DO MUNICÍPIO, COM AÇÕES INTENSAS DURANTE TODO O FINAL DE SEMANA, INCLUSIVE NO PERÍODO NOTURNO


Neste sábado,o Governo Estadual e Municipal estiveram atuando nas Ruas Epaminondas jácome e 
Quintino Bocaiuva, através da Secretaria Municipal de Obras e Deracre com um intenso serviço de recuperação e manutenção viária.


Em ritmo acerelado a Rua Quintino Bocaiuva, recebe um trabalho intenso de escavação e recuperação, mudando assim todo aspecto físico da Rua.


"Com o fim do inverno rigoroso, estamos acelerando o ritmo na recuperação das malhas viárias visando beneficiar no menor espaço de tempo, todos os bairros da cidade. sabemos a necessidade de cada região e pedimos mais um pouco mais de paciência, visto que as ações chegaram em toso o cantos do Município", afirmou o Prefeito Rodrigo Damasceno



A Rua Epaminondas Jácome, recebeu neste final de semana uma camada considerada de asfalto, que seguirá em todos os pontos mapeados pela Secretaria Municipal de Obras, visando dá aos pedestres, motoristas e ciclistas mais dignidade e melhores condições de vida.



A recuperação asfaltica da referida Rua além proporcionar qualidade de vida ao moradores trará muitos benefícios para a população, promovendo segurança para motoristas e pedestre proporcionando ainda o desenvolvimento do Município,garantindo vias com bom asfalto para locais que a muito tempo estavam degradados.

TRABALHO NOTURNO

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VISTORIA TRABALHO NOTURNO

GUERREIROS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS 



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário