terça-feira, 9 de setembro de 2014

CANTEIRO DE OBRAS: PREFEITURA DE TARAUACÁ SEGUE COM OBRAS À PLENO VAPOR NO MUNICÍPIO

Prefeitura de Tarauacá prioriza a pavimentação de ruas e a pavimentação asfáltica de diversas ruas pelo município. Instalação da nova Maromba na Cerâmica Municipal para a ampliação na fabricação de tijolos para atender as demandas de pavimentação pela cidade.


O município de Tarauacá conta atualmente com inúmeras obras em andamento no setor de infraestrutura. Além da reestruturação dos bairros, diversas ruas estão recebendo pavimentação asfáltica. Bueiros já foram recuperados, construção de novas galerias para a melhoria do saneamento básico. Construção de Escolas, além de Quadras Esportivas.

A Prefeitura de Tarauacá, por meio das equipes da Secretaria Municipal de Obras e de Empresas responsáveis por obras na cidade trabalham dia e noite, inclusive aos sábados, domingos e feriados buscando oferecer melhor qualidade de vida à população.

O prefeito Rodrigo Damasceno está sempre presente realizando vistorias, conversando com os trabalhadores e moradores de cada bairro que recebem as ações.

Pavimentação da Rua Isaura Borges, no Bairro Triângulo




Instalação da nova maromba na cerâmica municipal que deixará de produzia 8 mil tijolos diariamente e passará a produzir 30 mil diariamente




Terraplanagem para a Construção da Escola Valdina Torquato, no valor de R$1.021.000

 

Construção da quadra da Escola Adelmar de Oliveira, no valor de R$510 mil



Serviços de terraplanagem para pavimentação da rua Adalgisa, no Bairro Conquista, Segundo Distrito




Recuperação asfáltica da Rua Benjamin Constant, no Centro

 

Construção de galerias na Rua Nilo Freire de Albuquerque no Bairro Novo




ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário