terça-feira, 23 de setembro de 2014

EXÉRCITO E PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZAM INSPEÇÃO NA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR


A 4° Delegacia do Serviço Militar, sediada em Cruzeiro do Sul, acompanhada do Prefeito em exercício, Chagas Batista, do Tenente Coronel Licinho, do capitão Humberto e do secretário da junta de serviço militar, Francisco Cristovão realizaram na manhã desta terça-feira (23) uma visita oficial de inspeção à Junta de Serviço Militar de Tarauacá. A ação fez parte das visitas de orientações técnicas das diversas juntas de serviço militar no Estado, por intermédio da Circunscrição de Serviço Militar - CSM, órgão do Exército Brasileiro, vinculado à 4ª Delegacia Militar.

Em Tarauacá, a Junta do Serviço Militar é presidida pelo prefeito Rodrigo Damasceno, por meio de Ofício, assinado pelo Tenente Gobi, foi constatado, durante a visita, que a Junta de Serviço Militar de Tarauacá “encontra-se em boas condições de apresentação, demonstrando que o gestor Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista estão alinhado com o pensamento da 4° Delegacia do Serviço Militar, , em prestar um melhor atendimento ao cidadão”.


Este procedimento de rotina visa acompanhar e atualizar os procedimentos dentro da Junta de Serviço Militar, sendo feito aferição dos materiais, documentos e atendimento aos cidadãos.

Ao término da inspeção o Capitão Humberto, elogiou o trabalho da Junta de Serviço Militar de Tarauacá, pelo exemplo de atendimento a população.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário