quinta-feira, 4 de setembro de 2014

FERIADÃO DA INDEPENDÊNCIA É NA TRADICIONAL PRAIA DO RIO TARAUACÁ


A partir de hoje a Prefeitura de Tarauacá intensifica os últimos preparativos para mais uma edição da Temporada de Verão, neste domingo, 07 de Setembro na tradicional Praia do Rio Tarauacá. O prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do secretário de Cultura, Esporte e Turismo João Maciel, estiveram reunidos com a Banda Cintura de Mola, vindos diretamente da Bahia, realizar um grande show na Praia, a banda é considerada a maior atração do evento.


A Temporada de Verão que teve inicio em Julho e vai até o final de setembro, incluindo todos os finais de semana contará também com a participação dos cantores Diouro e Daniel, Dj Taison Gomes, competições de futevôlei entre as equipes de Tarauacá e Cruzeiro do Sul, além do Concurso de Forró e a escolha da Garota Verão 2014.



O prefeito Rodrigo Damasceno destacou: “Nosso objetivo é oferecer opções que façam com que os Tarauacaenses permaneçam no município e aproveite as atrações que estarão aqui.” O prefeito enfatizou que a programação também vai atrair turistas de outros municípios do Estado e do país. “Com isso, iremos fomentar o turismo, transformando-o em um negócio local, com mais geração de emprego e renda para a população de Tarauacá”, declarou Rodrigo.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário