segunda-feira, 8 de setembro de 2014

NA RETA FINAL DA TEMPORADA, TARAUACÁ VERÃO 2014 JÁ SUPERA EXPECTATIVAS E ATRAI MILHARES DE TURISTAS



Na reta final da temporada, que segue até o final do mês de setembro, especificamente no dia 28, Tarauacá Verão 2014 já supera as expectativas e atrai milhares de turistas à praia do Rio Tarauacá, no último domingo (07) com a grande atração da Banda Cintura de Mola, diretamente da Bahia, considerada a programação mais esperada pela população, em seguida, teve a apresentação da Dupla de Cantores, Fon e Zezinho que agitam as noites no clube Bahamas, além do Dj Taison Gomes e Diouro. Visitantes e Turistas se mantiveram satisfeitos e animados, em mais uma edição do veraneio Tarauacaense. A movimentação de moradores e turistas têm sido intensa durante a semana e nos finais de semana. As programações variadas nas Praias de Tarauacá se destacam como um diferencial nesta temporada. “Nossos visitantes passam o dia nas praias, se divertido em família em um ambiente limpo, estruturado, seguro e agradável”, argumentou o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, João Maciel. 


Um balanço geral da Temporada Tarauacá Verão 2014 aponta que o fluxo de turistas nas últimas semanas aumentaram consideravelmente e os visitantes têm se mostrado satisfeitos com a programação e a estrutura das Praias de Tarauacá. “O Tarauacá Verão 2014 está superando as expectativas. Nós não esperávamos uma aceitação tão grande como a que estamos tendo. Tarauacá cresceu muito, e aliado a este crescimento, o fluxo de pessoas e turistas nesta temporada também cresceu”, destacou o prefeito Rodrigo Damasceno.


Ainda segundo o prefeito, é perceptível que a cidade está recebendo muitos turistas. Muitos eventos foram programados para este mês de setembro e outubro, com a realização da ExpoAcre Tarauacá e a Prefeitura de Tarauacá tem trabalhado para ter condições de receber todo este público. “A cidade está recebendo muitos turistas, há um fluxo continuo de pessoas na cidade.


O prefeito Rodrigo Damasceno que a cada domingo comparece ao festival, acompanhado do vice-prefeito Chagas Batista lembram que o evento já é um sucesso de público, graças aos Tarauacaenses e turistas. Além disso, a festa aquece a economia local.












 





Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário