segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO PARTICIPA DE SESSÃO SOLENE DE COLAÇÃO DE GRAU DOS FORMANDOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNOPAR


O Prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, participou, na noite de sábado, 30, na Quadra da Escola Municipal José Augusto de Araújo, de mais uma festa acadêmica realizada pelo Polo da UAB do Município, através de Sessão Solene de Colação de Grau dos Cursos de Pedagogia, Serviço Social, Letras, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar, Ciências Contábeis e Administração pela UNOPAR


O evento foi presidido pelo chefe do pólo de Tarauacá, Flávio Marques, com a composição da mesa feita pelo o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, o vereador Marlindo Pinheiro, a coordenadora pedagógica, Sária Caxias, o representante da turma formanda de Gestão Ambiental, Marcelo Marques, representando a turma de Letras e Pedagogia, Adriana Rodrigues, a representante do curso de Administração e Gestão Hospitalar, Antônia Figueiredo, dentre outras presenças ilustres.


Para o coordenadora do Polo, Flávio Marques, é uma alegria muito grande poder contribuir na formação acadêmica destas pessoas. “Através do Polo todos conseguem realizar o sonho do Ensino Superior. Então é uma satisfação poder participar deste sonho e fazer a diferença na vida profissional de cada um desses recém-formados”.


O Prefeito Rodrigo Damasceno lembrou a importância do ensino superior na vida profissional de todos. "A formação superior é fundamental para uma vida profissional de sucesso. É com muita alegria que hoje podemos realizar a formatura de mais uma turma deste Polo. É com muito orgulho que na minha gestão está formando turmas e está apto a receber novos cursos de graduação e pós-graduação, através da instituição UNOPAR".








Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário