segunda-feira, 15 de setembro de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ E IAPEN LEVAM INCLUSÃO E SAÚDE AO SISTEMA PENITENCIÁRIO


No último final de semana, a Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Instituto Administrativo Penitenciário, realizaram a inauguração da Unidade de Saúde Mínima para atender a unidade prisional em Tarauacá, na Penitenciária Moacyr Prado.

A ação visa inclusão e saúde aos detentos que buscam recuperação para retornar à sociedade, o prefeito Rodrigo Damasceno utilizou seu perfil pessoal no Facebook para falar da importância de mais este passo que a saúde dá em direção aos filhos de Tarauacá, em especial aos que estão em período de liberdade suspensa: "Prefeitura de Tarauacá via Secretaria de Saúde e Iapem são Pioneiros no Brasil!!! Tarauacá é o Primeiro Município do Brasil a Inaugurar a Unidade de Saúde Mínima para Atender a Unidade Prisional!!! Tal Unidade é composta por: ‪#‎Médico‬ ‪#‎Enfermeiro‬ ‪#‎Odontologo‬ ‪#‎Assistente‬ Social ‪#‎Psicólogo‬ ‪#‎ACD‬ ‪#‎Técnico‬ de Enfermagem Teremos atendimento de segunda a sexta pelo período da Manhã! Trabalhamos para levar inclusão para Todos!!!", comemorou o prefeito.

O prefeito Rodrigo Damasceno esteve acompanhado do vice-prefeito Chagas Batista, secretário de saúde Carlos Tadeu, secretário de ação social Antônio Araújo, além de membros do Ministério Público do Estado, Promotoria Pública e Defensoria, também da diretora do Hospital Dr. Sansão Gomes Anísia Aragão, do Diretor da Unidade Penitenciaria em Tarauacá, Agentes Penitenciários, Policiais Militares e professores.





















ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário