segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO INTENSIFICARAM ATIVIDADES EM TARAUACÁ NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Secretaria Municipal de Obras: Pasta executa diversas frentes de trabalho em Tarauacá; Prefeito Rodrigo Damasceno vistoria todas as frentes de serviço em atividade no município; Visando a unidade pela melhoria da qualidade de vida da população tarauacaense: Parceria entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Tarauacá segue a pleno vigor, a população agradece, principalmente a de baixa renda.


Não é de hoje que Prefeitura de Tarauacá e Governo do Estado tem como lema principal o Trabalho e não será amanhã que assim deixará de ser. Afinal, Governo de Um Novo Tempo e o Governo do Povo do Acre só estarão em processo de evolução quando conseguem satisfazer os anseios de sua população.

Dando seguimento ao cronograma de trabalhos pelo Município de Tarauacá, a Secretaria Municipal de Obras vem atuando em diversas frentes de trabalho, atendendo os anseios da comunidade, bem como realizando manutenções e melhorias pela cidade.

Fim de semana movimentado 


No último fim de semana, a pasta realizou os trabalhos de pavimentação asfáltica no Bairro do Corcovado, e nas ruas Benjamin Constant e Dr. Sansão Gomes, centro, onde cerca de 10 toneladas de asfalto foram utilizadas.

Funcionários e máquinas estiveram executando serviços simultâneos nos dois bairros para o adiantamento das atividades de melhorias e manutenções nas vias de acesso. O objetivo destes serviços é a segurança para os transeuntes e moradores, bem como a trafegabilidade dos veículos.

Pavimentação asfáltica no Bairro Corcovado.






Pavimentação asfáltica na Rua Benjamin Constant, centro.







Pavimentação asfáltica na Rua Dr. Sansão Gomes, centro.






Outras frentes de trabalho

Seguindo o planejamento, a secretaria vem realizando inúmeras melhorias pelo centro e bairros da cidade. A equipe de urbanização realizou a transposição de galerias nos Bairros COHAB e Avelino Leal (Bairro Novo), visando a melhoria na qualidade de drenagem e esgoto, e principalmente visando o período de chuvas que costumam castigar os bairros.

Construção de Galerias no Bairro COHAB.



Construção de Banheiros Públicos para os moradores do Bairro Corcovado.



Revitalização da Avenida Avelino Leal (Copacabana): Parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Tarauacá.


Uma verdadeira força tarefa é o que vem acontecendo nas obras de revitalização da Avenida Avelino Leal, os serviços seguem a todo vapor mediante a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Tarauacá que visa suprir os anseios da comunidade local.





Em todas as frentes de serviço, o prefeito Rodrigo Damasceno esteve presente, como de praxe para acompanhar o andamento dos serviços para garantir uma qualidade de vida melhor para os munícipes de modo geral e sempre conversando com os moradores de cada bairro.

ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário