terça-feira, 2 de setembro de 2014

PREFEITURA NAS COMUNIDADES ATENDE MAIS DE 500 PESSOAS NOS RAMAIS DO MANOEL DO RÁDIO, PICHILINGA E CHAGAS LEITE EM TARAUACÁ

A ação faz parte do projeto “A Prefeitura nas Comunidades”


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu no último final de semana, o mutirão da saúde nas comunidades do Ramal Manoel do Rádio, Ramal do Pixilinga e Ramal do Chagas Leite.

Dentre aos serviços oferecidos pelas equipes da Secretaria de Saúde e auxiliares administrativos, os moradores das referidas comunidades, receberam: Consulta Médica, Aplicação de Flúor, Exodontia, Acompanhamento do Bolsa família, Consultas Odontológicas, PCCU, Pré-natal, Vacinação, Aferição de PA, Aplicação de injetável, Aplicação de Vitamina A e Exames de glicemias.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, mais de 500 pessoas das mais diversas idades foram atendidas pela ação de saúde. É o Governo de Um Novo Tempo possibilitando um melhor atendimento e qualidade de vida mais digna aos moradores que residem em áreas distantes da cidade.

A equipe de saúde do Município é comandada pelo prefeito Dr. Rodrigo Damasceno, que além de mobilizar, realizam também diversos atendimentos médicos aos moradores. O Secretário de Saúde Carlos Gomes Tadeu e o vice-prefeito Chagas Batista também acompanharam de perto as atividades.

Ramal Manoel do Rádio














Ramal do Pichilinga








Ramal do Chagas Leite









A aposentada Terezinha Nery falou da satisfação em receber os benefícios na sua comunidade

                     

ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário