sexta-feira, 10 de outubro de 2014

INFRAESTRUTURA: PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VISTORIA OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

Aos poucos Tarauacá vai seguindo os passos do desenvolvimento em todos os aspectos. A começar em sua infraestrutura, que é uma demanda antiga de todos os munícipes.


CONSTRUÇÃO DE PRAÇA PÚBLICA


Na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito Rodrigo Damasceno realizou vistoria às obras da nova Praça Pública, que está sendo construída ao lado do Ginásio Poliesportivo Ruynet Lima de Mattos, que atualmente está em fase de construção dos bancos.

Equipes da Secretaria Municipal de Obras trabalham incansavelmente para agilizar o término as obras em execução pela cidade.


REVITALIZAÇÃO DA AV. AVELINO LEAL


Nos últimos dias as redes sociais em Tarauacá foram utilizadas para que alguns moradores do Bairro Copacabana reclamassem do andamento das obras, principalmente nos dias de chuva intensa, o que dificulta o trânsito local e principalmente o acesso ao Hospital Dr. Sansão Gomes.

O Prefeito Rodrigo Damasceno esteve visitando as obras de pavimentação de uma das principais avenidas do município, e em conversa com o Sr. Donário, proprietário da Empresa MD Terraplanagem responsável pela obra em Parceria com o Governo do Estado do Acre, cobrou agilidade no andamento das obras pois é uma preocupação da administração municipal e principalmente dos moradores da localidade por tudo o que representa as obras de melhoria na infraestrutura no bairro. Donário, por sua vez, garantiu mais empenho e agilidade na recuperação da Av. Avelino Leal



BAIRRO ESPERANÇA: TERRAPLANAGEM PARA A CONSTRUÇÃO DAS RUAS DO NOVO BAIRRO DE TARAUACÁ


Obras de terraplanagem para construção de ruas no Bairro Esperança, na região do Ipepaconha, a Secretaria de Obras trabalha diuturnamente para garantir o início das obras de construção das ruas que irão garantir mais qualidade de vida aos moradores do mais novo bairro de nossa cidade. O prefeito esteve acompanhado do Coordenador de Obras Manoel Célio, visitando a obra e conversando com os trabalhadores e moradores da nova comunidade.






ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário