quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PROFESSORES NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESCOLA MUNICIPAL RILZA MARIA DANIEL


A Secretaria de Educação de Tarauacá realizou na manhã de quarta-feira (15) um evento comemorativo ao Dia do Professor. A solenidade de homenagem contou com a presença do prefeito Rodrigo Damasceno e do secretário municipal de Educação, Francisco das Chagas “Moço”.

“Sei da importância do professor para a educação de Tarauacá e não poderia deixar de participar desse momento tão especial. Vim trazer o meu carinho e prestar essa pequena homenagem a vocês”, disse o prefeito.


Conforme destacou Rodrigo Damasceno, Tarauacá está passando por uma transformação na educação e isso só é possível devido a participação dos professores nesse processo. “Um trabalho grandioso como o da educação não seria possível ser feito com um homem só. Por isso, a participação de vocês é essencial”, completou.


A homenagem foi feita na sede da Secretaria, mas, segundo o secretário Francisco das Chagas, o carinho e o respeito se estendem a todos os professores da rede municipal.

“O principal ator da rede municipal de educação, sem dúvida nenhuma, é o professor. É uma pequena homenagem, mas feita com carinho para comemorar esse dia tão importante”, ressaltou Francisco das Chagas.


Em seguida, o prefeito e o secretário percorreram até a Escola Municipal Rilza Maria Daniel para prestigiar as comemorações que estavam sendo feitas pelo os alunos e equipe gestora a todos os professores.


O prefeito parabenizou todos os mestres, agradecendo todo seu empenho e dedicação nos trabalhos desenvolvido na rede municipal de Educação, ressaltando os investimentos e as obras executadas para a melhoria do ensino. “Estamos fazendo uma transformação na educação, mas, muito além do que as obras que estamos fazendo, está o respeito pelo servidor”, concluiu o prefeito Rodrigo Damasceno.












Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário